quinta-feira, 21 de julho de 2011

Símbolo dos Dragões

Símbolo dos Dragões
O Caos

Em meio à desordem do mundo em que vivemos onde tudo existe em todos os lugares ocupando um Caos diário que chamamos de vida encontramos estes maravilhosos seres astrais os Dragões, que em uma época muito mais organizada e harmoniosa vivam plenamente com os habitantes deste mundo que se respeitavam mutuamente e hoje já não têm mais espaço para existirem, sendo a eles designado um lugar onde poucos acessam um mundo onde só quem está aberto a suas energias e respeitam suas egrégoras podem vislumbrar.

Neste maravilhoso mundo temos o Caos como um dos elementos primordiais para a vida trazendo o equilíbrio entre os seres e elementais que habitam nosso mundo em dimensões que nem imaginamos.

Também temos a ordem como prioridade onde cada ser traça um percurso de vida e segue este percurso com afinco e dedicação, pois a principal tarefa destes lindo seres é a grande tarefa de cuidar de nós seres humanos.

E claro que em sua ordem temos símbolos mantras e regras, e em um lindo ritual onde direcionamos nossas energias nos Dragões podemos ter a sorte de acessar algum destes símbolos.

Em uma tarde de sol, tão linda como a vida um circulo mágico foi desenhado e o chamado foi feito, os Dragões estavam voando pela floresta e aguardavam ansiosos este chamado, para assim mais uma vez mostrar suas energias de amor, felicidade, harmonia, proteção, honra e etc. Muito foi feito e com sua guarda prosseguimos todo o tempo fazendo feitiços e muita, mas muita magia. Meu Dragão estava lá, assim como tantos outros, ele então me mostrou mais uma vez o porquê gostava de mim me dando um lindo presente, me deu o acesso a seu mundo onde pude vislumbrar um lugar de sonhos infinitos e a Magia do Caos agindo livremente como um ser mágico que pode se materializar, neste mundo pude ver um selo que simboliza exatamente este Caos.
E agora passo a todos este lindo selo que simboliza o Caos no mundo dos Dragões onde temos a ordem e a vida em plena harmonia.

Este símbolo deve ser desenhado se você quiser equilibrar sua vida, uma relação, uma pessoa e até mesmo um local perturbado.
TRYRGA


Descrição do Símbolo:

Triângulo
Representa a tríade das energias Divinas, a neutralidade. Representa o equilíbrio das forças Divinas. Representa acima de tudo O trino, a TRINDADE.
O triangulo é um símbolo que tem a forma da letra Alpha simbolizando o Começo.
Um símbolo poderoso por ser representado pelo numero Três.
Em rituais na Magia dos Dragões sempre que queremos fazer uma invocação utilizamos o Triângulo.


Infinito
Símbolo sagrado do infinito, o oito deitado, a ordem cósmica símbolo dos ciclos que se mostram eternos.
Traz-nos os ciclos da vida como os oitos meses antes do parto, os rituais sagrados sazonais.
Dois círculos de união, que representa um homem e outra mulher, ambos iguais.
Trata-se do Passado, Presente e Futuro, tudo em um, e representa estar no Eterno Agora.

Fogo
O fogo trazendo suas propriedades de transformação, da essência da vida um símbolo que nos traz a força dos Deuses e é a luz que nos mostra os trajetos da existência.
Trazendo também a tríade em sua formula por estar desenhado com três chamas.
O fogo que purifica tira as impurezas da matéria em analogia com a luz, calor e energia solar.

Asas de Dragão
As asas nos trazem a liberdade que neste mundo não temos, mas nos planos astrais é uma dádiva natural daqueles que lá vivem ou os seres que passam por seus portais.
Mostra-nos a ascensão à espiritualidade e nos remete ao divino em sua mais pura essência.
Nos traz a doçura dos sonhos e eclode o Caos do nosso Eu, nossas duvidas e medos até que alcancemos o conhecimento e tocamos com nossa alma divino para que assim possamos ultrapassar a condição humana, física.
  Omega
O fim de tudo o que existe que em contraponto ao Triângulo representando a letra Alfa mostra-nos os ciclos do universo a chave de toda a vida e existência em todos os planos.

Utilização
Este símbolo pode ser utilizado para a conexão imediata com todos os dragões desde que haja a devida preparação, onde devemos mantrar seu nome por três vezes enquanto segura firme o símbolo em sua mão de poder após traçar o circulo, e com o símbolo em mãos devemos traçar um triângulo bem na sua frente com a mão que segura o símbolo.

Lembrando que devemos ter no altar os símbolos dos elementos para equilibrar as energias e para que tenhamos um ótimo condutor energético astral.

Deve sempre ter em seu altar este símbolo traçado para uma proteção permanente.
Caso haja a necessidade de imantar algo devemos colocar este símbolo abaixo do item a ser encantado com as energias de equilíbrio dos Dragões.

Podemos usar nossa criatividade para que este selo mágico não se perca, eu por exemplo desenhei este símbolo em uma “bolacha” de madeira que é um pedaço de madeira pequena como se fosse uma runa, e carrego comigo quando necessito de equilíbrio, proteção e tudo o que este símbolo carrega, levando em consideração sua composição simbólica.

Agradeço mais uma vez as energias cósmicas e aos meus queridos amigos deste reino mágico

2 comentários:

  1. Para se comunicar com seu mundo e todas as coisas maravilhosas que existem nele você nasce com o dom ou adquiri?

    ResponderExcluir