sexta-feira, 8 de julho de 2011

Faery Wicca

Canto para Visões das Fadas da Lua

Este canto foi passado para mim por uma linda Fada da Lua Azul, serve para que possamos ter visões em nossos espelhos mágicos.
Tenha em mente que para qualquer trabalho mágico devemos tomar as devidas precauções, consagrar o espelho, purificar o corpo e o ambiente, fazer com que tudo fique preparado para o momento da visão.
Use água de rosas para lavar o espelho sempre antes e depois de cada visão ou tentativa, tendo em mente que este processo é lento e muitas vezes não será de primeira que conseguirá ter as visões tão esperadas, mas com este pequeno ritual terá muito sucesso.

Escolha uma noite calma e com lua no céu.
Comece o ritual com a preparação.
Deixe tudo arrumado e quando estiver tudo ok e você estiver pronto, sente-se respire fundo por algum tempo e chame a presença de Aine a Deusa das Fadas para que te guarde e auxilie neste processo mágico.
Leve um sino para chamar a atenção das lindas Fadas da Lua, tendo sempre em mente sua intenção de ver o futuro pelo espelho, use incensos que tenham uma duração boa para que não tenha que ficar parando para acender outro.

Espelho das Fadas
Espelho do Luar
Permita-me ver
O que vai acontecer

Retire estas brumas
Que encobrem a visão
Façam com que meus olhos
Saiam da escuridão

Este é meu desejo
Mas vou triplicar
Abra minha visão
E assim será



Mire o espelho para a lua e comece a cantar esta linda melodia que deve ser serena e lenta sempre com o olhar vago sem procurar nada, cante por vários minutos até que sinta ou veja as brumas da noite em seu espelho e então aponte para o céu negro.
Possivelmente verá estas lindas Fadas de canto de olho.
Assim que terminar o lave com água de rosas e cubra-o com um tecido negro ou azul escuro.

Repita quantas vezes quiser e claro cada vez que repetir ficará mais e mais fácil ter as visões.

Este espelho não deve ser manipulado por outras pessoas e nem ter o reflexo de mais nada alem de voce da lua e do céu escuro.

Agradeço a atenção das Fadas da Lua Azul pela linda canção

Nenhum comentário:

Postar um comentário