quinta-feira, 7 de julho de 2011

Exercício para aguçar a visão.

Exercício para aguçar a visão.

Esse é um exercício muito fácil passado por meu dragão para Abrir nossa Visão para o mundo dos Dragões.

Foi um trabalho lindo que recebi de meu Dragão em 2007 e agora sinto que posso repassar esta informação para meus amigos e leitores.

Primeiro deve encontrar um lugar aberto e calmo, de preferência em um parque ou como eu faço no Horto, se tiver algum perto de sua casa aproveite. Deve-se atentar para que ninguém te interrompa pois é uma técnica de relaxamento e visualização e precisa esta concentrado e calmo.
Não tente fazer em um dia que esteja com algo importante para fazer ou quando for encontrar alguém.
Separe um dia dedicado a você e sua magia, ao seu Dragão e o Mundo Mágico dos Dragões.
Tenha em mente que isso é um trabalho de aproximação com base na confiança e no amor então tenha paciência se seu Dragão não se mostrar na primeira vez.

Sente-se ou deite-se confortavelmente e recite o mantra draconiano de abertura do portal:
PS. Não há necessidade de fechar os olhos agora.

AUDIS FARNI SAIFAR GRALYON URBIDRAS

Sei que é difícil decorar, mas é um mantra chave para acessar este mundo dos Dragões.
Audis significa que queremos a permissão para acessar,
Farni chama seu Dragão para te guiar
Saifar chama os guardiões dos portais
Gralyon apresenta a porta
Urbidras da o acesso ao mundo dos Dragões

Este é o significado dos mantras passado pelo meu Dragão.

Repita várias vezes a frase até que se torne quase como uma musica, assim conseguirá acessar este maravilhoso mundo e posso garantir é lindo.
Se sentir vontade de levantar e dançar faça, solte-se, mostre que esta de coração aberto e com segurança para que não tenham medo de você e nem de mostrar o mundo deles para você.
Quando sentir que chegou o momento se estiver dançando ou em pé, sente-se ou deite-se e ai sim feche os olhos deixe que as imagens venham se ficar só escuro aceite a escuridão, não procure, quando aceitar a escuridão será capaz de ver contornos dentro dela.
Permita que as imagens venham até você sem forçar nada, assim estará vendo com seu terceiro olho, a princípio terá imagens distorcidas sem nexo, mas este é o caminho.
Quando isso acontecer abra seus olhos e deixe que as imagens te inundem da mais bela visão, neste momento poderá ver outros seres mágicos pelo canto do olho, estas são normalmente as primeiras aparições que verá podendo ter acesso a outros seres lindos antes de chegar ao encontro com seu Dragão já que estamos cercados por vários seres.
Com esta nova visão de olhar as coisas siga seus dias normais, pois você começou um novo caminho em sua vida, sempre que puder faça este exercício e cada vez terá acesso a mais seres e informações até que poderá acessar o mais lindo Reino Mágico, onde seu Dragão te espera para te ensinar tudo aquilo que estiver ao seu alcance.

Sacerdote Marcelo Me. Guardião


2 comentários: