sábado, 30 de julho de 2011

Fadas da Lua Azul


Fadas da Lua Azul

As fadas da Lua Azul são aquelas fadas com aparência de mulheres maduras, não que sejam assim já que tentam copiar o nosso mundo para que assim sintam-se mais próximas de nós.

Já não são seres infantis que não sabem mais o que fazem, elas já têm uma missão em seu mundo, vivendo pela Terra, velam pela vida dos seres trabalhando por um mundo melhor.

A Rainha Aine agora esta digamos em outra face a Deusa MAB a Deusa da Magia e primeira FADA, a Mãe Geradora de todas as outras Fadas que tem como simbolo a Terra com um anel de oito galhos de brinco de princesa ao seu redor.

Vivem em suas montanhas também chamadas de Sidhe junto com todas as Fadas e sempre alegres trabalham para manter o curso do planeta.

Gostam desta denominação pois no ápice da Lua Azul elas mostram seus rostos para aqueles que acreditam e aguardam sua visita, revelando segredos mágicos e nos levando a passeios lindíssimos e claro também usam a energia da lua para que possam transitar pelos mundos, quando a Lua esta na fase cheia elas trabalham com o lado espiritual e a evolução das espécies nos auxiliam em nossa vidência e nos transformam em amantes unindo os seres que se amam.

Voce deve estar perguntando como elas sendo Fadas da lua Azul trabalham em todas as luas, principalmente na Lua Cheia, muito sabem que a energia da lua é fortíssima e usam esta energia em seus rituais, mas poucos sabem que a energia da lua azul esta em todas as lunações.

A Lua Azul muitos sabem que é a segunda Lua Cheia de cada mês, ou seja, quando tivermos duas Luas cheias no mesmo mês ela automaticamente será a Lua Azul, mas o que ninguém relaciona que no mês temos todas as lunações e usando a tabela de dias e horas planetárias teremos duas energias de lua em um mesmo dia, considerando que na magia tudo é relativamente equilibrado podemos então fazer um ritual de Lua Azul (lembrando que é a energia da Lua Azul e não a Lua Azul propriamente dita) em uma Lua Cheia normal se possível em uma segunda-feira no horário da Lua, assim terá a energia da Lua multiplicada podendo trabalhar a Lua Azul normalmente.

Caso queira trabalhar a energia da Lua Crescente com a Energia da Lua Azul, é só trabalhar no ápice da Lua Crescente se possível na segunda-feira na hora lunar, assim terá a Lua Azul Crescente.


PS. Estas informações foram passadas em meditação por minhas queridas amigas Fadas, como sempre digo esta é a minha verdade e isso me basta para trabalhar sem problemas com as Fadas da Lua Azul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário