quinta-feira, 7 de julho de 2011

Barreira Energética

Barreira Energética

Vamos falar de proteção pessoal, muitos sabem que sofremos ataques energéticos diariamente, 24h por dia e isso faz com que sejamos alvos de brigas ou sempre no meio de um tumulto e coisas negativas que acontessem com as pessoas.
Para se prevenir disso podemos fazer um escudo mágico maravilhoso que consiste em trazer a energia da sua alra e fortifica-la cada vez mais para que um dia quando achar necessário possa se proteger até mesmo de um assalto.

1° Deve parar de ser pessimista, tenha sempre em mente que voce pode e ninguem te alcançará, parece que isso é pouco mas ja muda e muito a sua vida,
2° Sente-se confortavelmente sempre ao acordar ou antes de se deitar (após o Banho para que seu corpo esteja o mais limpo energeticamente possivel),
3° Consentre sua energia em sua aura expandida,
4° Traga sua aura o maximo que puder para seu corpo,
5° Imagine que sua aura esta toda dentro do seu corpo e só restou uma fina camada de aura que esta em volta do seu corpo,
6° Fique assim por uns 5 a 10 minutos até sentir seu corpo todo pulsar,
7° Assim que seu corpo começar a vibrar com essa aura visualiza um simbolo de proteção em sua testa no terceiro olho,
8° Chegando nesta etapa fique por mais uns 5 a 10 minutos e expanda sua aura com toda a força que conseguir.
9° Repita este exercício por quantos dias conseguir aumentando a cada 5 dias o tempo que ficará com a aura diminuida e o simbolo na testa.

Chegará um momento que não precisará nem fazer todo o exercicio, será necessário somente pensar no simbolo e sua aura ficará retraida dai é só expandila com a mesma força de sempre que ficará protegido.

Ob. Se quiser utilizar um mantra ao inves do simbolo fique a vontade só que lembre-se que o mantra deve ser repetido por várias vezes para que obtenha sucesso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário