quarta-feira, 6 de julho de 2011

Aura - Visualização e Interpretação




A aura é um campo energético que rodeia as pessoas, os animais e os objetos. Cada cor representa um aspecto diferente dessa pessoa, animal ou objeto. Ver e interpretar as auras pode ser proveitoso, determinando se deve confrontar uma pessoa a certa altura, dar pistas para doenças e fraquezas, etc. Sempre que entra em contato com alguém, a sua aura reaje na da outra pessoa, animal ou objeto. Se a "freqüência" da sua aura é parecida com a de outra pessoa, vai-se sentir atraído e confortável na sua presença. Caso contrário sentirá repulsão e desconforto perante ela. Tudo tem uma aura. Nós fomos "treinados" para não as ver, mas com um pouco de prática e força de vontade muita gente as consegue ver e interpretar. Mais adiante estão listadas as diferentes cores e seus significados, mas primeiro deve aprender a vê-las. A princípio terá alguma dificuldade em ver as cores. Normalmente, os principiantes só vêem cores pálidas, como o branco, amarelo, creme, etc. Com tempo e prática vai perceber que as cores começarão a avivar e terá mais facilidade em as interpretar. Com a paciência irá longe!

Exercício - Como ver a aura:
Para começar procure um lugar que não seja iluminado por luzes fortes; luz média é o ideal para ver as auras. Vai também necessitar de um pedaço de cartolina branca, suficientemente grande para lá caber a sua mão. Ponha a sua mão na cartolina e relaxe os olhos. Não fixe o olhar na sua mão, mas sim nas áreas em redor dos dedos. Após algum tempo, se estiver suficientemente relaxado, vai começar a ver uma pequena sombra em redor dos dedos. Se olhar tempo suficiente, começará a ver cores. Principiantes apenas costumam ver uma cor, mas à medida que vai melhorando vai começar a ver mais cores. Não perca a esperança se não vir nada nas primeiras tentativas. Leva algum tempo e muita prática para se tornar num bom leitor de auras, mas com o passar do tempo vai ver que não é assim tão difícil. Pode também tentar ver as auras de pedras, plantas, objetos, etc. Isso pode ser uma ótima prática.


As cores das Aura

Vermelho: A cor da força, paixão e querer. Vermelho escuro pode simbolizar alguém que tem um temperamento difícil e é nervoso ou impulsivo. Pode indicar firmeza e uma atitude de afirmação perante os outros e a vida.

Laranja: Cor de calor, pensamento e criatividade. A cor mais acinzentada pode representar orgulho e vaidade, enquanto que o laranja brilhante exprime autocontrole. Uma pessoa com laranja na sua aura pode sofrer de problemas de fígado.

Amarelo: Atividade Mental, optimismo. Pode significar novas oportunidades de aprendizagem e sabedoria. Um amarelo dourado significa que a pessoa toma bem conta de si própria. Amarelo pálido significa que a pessoa é tímida.

Verde: É a cor da simpatia e da calma. Uma pessoa com verde na aura pode ser muito boa nas artes de cura e é uma pessoa de confiança. Sombras negras de verde pode indicar uma pessoa invejosa ou incerta.

Azul: A cor da calma e harmonia. Qualquer azul na aura é bom, mas o azul profundo (mais escuro) é o melhor. Uma pessoa com esse azul na aura pode indicar que já encontrou o seu rumo a nível profissional. Muitos são, também, virados para a espiritualidade. Por vezes o azul pode representar uma tendência para estar ligeiramente deprimido.

Índigo:  A aguda perspicácia intelectual é um dos aspectos mais gratificantes e mais exasperantes, é brilhante e inquiridor, com uma inteligência que vai muito além dos conceitos mais tradicionais.


Violeta: Espiritualidade bem desenvolvida; inspirações criativas; capacidade de transformar os sofrimentos pessoais em fatores positivos para o próprio destino. O violeta é a cor do espectro mais próxima do equilíbrio psíquico, emocional e espiritual em vigor no planeta neste momento.


Preto: A cor da proteção e medo do exterior. Pode refletir uma pessoa que esconde algo. Poderá, também, indicar algum desequilíbrio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário