quarta-feira, 20 de julho de 2011

Olho do Dragão

Olho de Dragão

Um forte simbolo mágico para a Dragon Magick é o Olho do Dragão.
É um simbolo usado para mostrar o que está oculto e tambem para proteção garantindo segurança para tudo o que está sob sua visão.
Trabalhando a vidência com meditações e exercícios, podemos ter um belo resultado utilizando este simbolo.
Temos várias formas de utilizar o Olho de Dragão em várias formas, utilizamos simbolos de Olhos de Dragão, Pedras, Runas Draconicas, Feitiço Falado ou mentalizações.
Neste tópico falarei sobre o mais palpável simbolo que é o Olho de Dragão como pedra.
A Safira é encorporada na Magia dos Dragões como uma representação de seus Olhos, podendo ser utilizada duas Safiras diferentes.
Safira uma pedra mágica maravilhosa contendo uma sabedoria grande sobre a vida e seus ensinamentos, afasta pensamentos indesejados e a tensão mental, traz paz de espirito, alinha os planos, equilibra todo o corpo, estimula a concentração e atrai ainda Dádivas de todos os tipos.
É com a propriedade de alinhar os planos que usaremos a Safira pois assim poderemos trabalhar todos os planos e ainda aproveitar as propriedades mágicas dos Dragões para manter as energias conectadas.
SAFIRA ROXA
Usando a Safira Roxa poderá promover o despertar de sua clarividência, trabalhando sobre o Chakra da Coroa abre o caminho para os Planos Espirituais.
SAFIRA ESTRELA
Se quiser mesmo um potente Olho de Dragão deve então trabalhar com a Safira Estrela que quando visualizada contra a Luz Formam desenhos dependendo de sua lapidação e composição pode ter estrelas de cinco, seis, sete e até oito pontas.
Esta pedra é a energia transformada dos olhos dos Dragões que fizeram a mudança entre o plano Físico e o plano Astral, ou seja quando mudaram desta para outra Dimenção ficando inacessiveis em nosso mundo físico.
Ela nos leva as profundezas do nosso EU ativando a Intuição e a Clarividencia, estimula o centramento dos pensamentos e nos ajuda a perceber antecipadamente a intenção das pessoas.
Esta pedra tem ligação com seres espirituais e Extra-Terrenos.
Trabalhe com esta pedra em seu 3° olho para fazer uma ligação com o seu Dragão permitindo assim que ative seu próprio Olho de Dragão.
Medite todos os dias com esta pedra em seu Chakra e terá otimos resultados, não precisando se esforçar para ver auras, seres mágicos e até mesmo a energia que trafega por entre as pessoas.
Será normal que veja vultos e outros seres se não trabalhar sua energia e proteção por isso tome cuidado se não cuida de seu corpo, suas energias e pensamentos, já que este exercício é muito forte e realmente abre sua visão para as energias cabendo a voce trabalhar para que não veja o que não deseja.

Texto passado por meu querido Dragão

3 comentários:

  1. noss mais se parece muito com a ametista.
    essa pedra tanbem trabalha na transmutaçao ou só no terceiro olho ??

    ResponderExcluir
  2. Runas draconicas??? Ai céus atiça a bruxa assim... rsrs Muito bom mesmo!!! bjos

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do seu blog
    beijo Querido
    Sempre aprendo com você

    ResponderExcluir