quarta-feira, 6 de julho de 2011

A Era Branca - Mestre Seraphis Bey

“Aproximação”

Imagem retirada do site:
http://mestresdos7raios.blogspot.com/
Estamos transitando a Era Branca onde cada vez mais descobertas são feitas e mais seres evoluem para uma nova fase de existência.
Todos aqueles que seguirem as egrégoras de luz onde a maior preocupação é o bem estar do planeta e o melhor para os seres que aqui habitam estará um passo adiante nesta longa jornada, um passo este que é imprescindível para uma maior conexão com os Reinos Celestes, mas também um passo imperceptível aos olhos daqueles que não acreditam mais na Terra e muito menos em sua própria existência e capacidade.
Tendo em vista a evolução planetária que vivemos devemos nos unir em uma corrente cada vez mais forte com energias voltadas para a vida.
Nosso lar se aproxima mais uma vez de vossa morada terrena harmonizando a ligação existente e esta nos auxilia dando força para nossas conexões aumentando assim a freqüência com que nos mostramos e passamos os conhecimentos necessários para vencerem seus desafios e medos.
Com esta aproximação seremos um novamente.
Um grande passo é a conexão com sua Chama Trina a morada de seu EU e o domínio de sua consciência para atravessar as barreiras do tempo e espaço, neste dia sagrado passarei uma grande técnica meditativa possibilitando até mesmo que chegues em nosso Templo Celeste de Menadel, neste acesso terás a possibilidade de auxiliar os exilados ao encontro da luz com um trabalho lindo energético para energizar e curar suas chagas até mesmo terás a possibilidade de estudar em nossas bibliotecas com exemplares só encontrados aqui.

Meditação Estelar

Encontre seu ponto essência, seu coração e se concentre em sua Chama Trina, ao perceber um estado alterado de consciência se projete para um lugar totalmente escuro, percebendo que sua essência é a única a brilhar neste local, perceba que na verdade você esta cercado de pontos luminosos (lembre-se que  estes pontos são outros seres projetados neste universo porem a distancia faz com que nada do que você vê é realmente o que parece) com o tempo estas luzes vão tomando formas peculiares de Templos e seres, com o tempo terás o acesso ao Templo de Menadel que brilha com uma intensidade rítmica e sempre em um tom de branco e prata, de longe verás seu formato piramidal, mas com a visão centrada notaras seu verdadeiro formato energético.
Ao perceber este mundo expanda sua luz, brilho, calor, pulsar e força.
Com um pulsar mais intenso expanda sua consciência exteriorando duas pirâmides com bases triplas uma virada para cima e a outra para baixo e sua essência no meio, aos poucos traga-as para mais perto até que suas bases se unam nesta união você se sentirá mais centrado, com alguns dias se exercitando neste ponto conseguirás passar para a próxima parte, fazendo com que uma pirâmide entre em outra pela base formando uma Merkaahbah de luz pulsante, neste ponte poderás utilizar este  templo como uma nave para se deslocar com maior facilidade, possibilitando a entrada em nosso Templo.
Para voltar ao ponto inicial traga estas pirâmides para dentro de sua Chama Trina, voltando sua consciência para o corpo físico.


Aprenda que para sua ascensão deves trabalhar com muito empenho e cumplicidade para com aqueles que se dispõem ao auxilio ao próximo, mesmo que não sigas completamente seu caminho terás o mesmo propósito, a união é a maior aliança que podemos ter.


E lembre-se que na vida ganhamos e perdemos muito, sempre que algo se vai, algo muito melhor ocupará seu lugar. Nesta passagem tens vários obstáculos para que atravesses com consciência e muito amor, mas a jornada nunca termina, pois se um dia na vida não existir mais obstáculos, não existirão metas e suas vidas não terão mais valor, somente crescerão quando por seus obstáculos atravessar e deles retirar o conhecimento.

Mestre Seraphis Bay

.·. Marcelo Guardião

2 comentários: