sexta-feira, 2 de maio de 2014

Vela de Samhain - A vela dos 3 pedidos

Vela de Samhain, conhecida como a vela dos 3 desejos, serve para que você consiga uma força extra, sempre que acender essa vela mentalizando seu pedido (lembrando que só poderá fazer 3 pedidos e estes devem ser de forma genérica, ou seja, ao invés de pedir um carro, peça condições para adquirir um, etc...).

http://decorabilitate.wordpress.com/2009/07/30/obiecte-insangerate/
Exemplo de vela de 7 dias (branca) com respingos de vermelho (no caso usaremos a vela Laranja/Preta como base).

Materiais

1 Vela preta ou laranja (lembrando que a preta servirá como catalisador voltado para questões de proteção e EU mágico ou o famoso “Selfie” e a laranja trabalhará catalisando seus pedidos de forma a gerar mais energia para eles).

3 velas de cores diferentes (cada uma simbolizando um pedido)

Segue tabela das cores (esta tabela é só um exemplo, para quem quiser se aprofundar nas cores e características sugiro procurar livros especializados).

Branco: Para harmonia, paz, elevação ao divino.
Preto: Para proteção, forte contra tudo.
Vermelho: Vencer os obstáculos, atrair garra e coragem, vitalidade e força, amor carnal (cuidado ao escolher esta cor para o amor). Conexão com o Fogo.
Rosa: Para atrair amor, todas as formas de amor.
Verde: Para saúde, cura, fortalecimento. Conexão com a Terra.
Amarelo: Para atrair saúde e sorte, dinheiro, prosperidade. Conexão com o Ar.
Azul: Paz, elevação mental, criatividade e harmonia emocional. Conexão com a Água.
Violeta: Elevação espiritual, transmutação, vitória sobre o ego. Conexão com o Espírito.

Cada um poderá usar até 3 cores neste trabalho (além da laranja/preta).
Pegamos a vela Laranja/Preta e a primeira vela de outra cor.
Elevamos as duas dizendo:

Vela de Samhain, traga a mim (Seu primeiro pedido).
Que a cada ciclo aceso, eu alcance a felicidade
Atingindo meus objetivos com força de vontade.
Vela do início, vela do fim, eleve minha força, vinde a mim.

Após deverá acender a vela colorida (a vela do pedido e não a laranja/preta), e comece a derramar algumas gotas da vela dos pedidos na vela laranja/preta. (Cuidado para não se queimar).

Agora pegue a segunda vela, e antes de apagar a primeira deve acender a segunda, depois apagar a primeira e continuar o processo, levantando somente a segunda vela e repetindo o feitiço:

Vela de Samhain, traga a mim (Seu segundo pedido).
Que a cada ciclo aceso, eu alcance a felicidade
Atingindo meus objetivos com força de vontade.
Vela do início, vela do fim, eleve minha força, vinde a mim.

Repita o processo mais uma vez com a terceira vela, lembrando de acender a terceira vela na segunda e depois apagando a segunda, eleve a terceira vela e repita:

Vela de Samhain, traga a mim (Seu terceiro pedido).
Que a cada ciclo aceso, eu alcance a felicidade
Atingindo meus objetivos com força de vontade.
Vela do início, vela do fim, eleve minha força, vinde a mim.

Após a terceira vela ser apagada você terá uma vela laranja/preta com pingos coloridos, esta vela será acesa agora para invocar o espírito ancestral (será acesa enquanto entoa o feitiço abaixo):

Espírito ancestral, de força e poder,
Espírito de luz, senhor do saber,
Nos dê a proteção, nos permita esse intento,
Amplifique este poder, em qualquer momento,
A vela de Samhain, forte agora está,
Pelo espírito ancestral e os deuses deste sabbat,
Ritual de força, ritual de harmonia,
E que esta vela nos conceda a força em qualquer dia.

Apague a vela de Samhain e só acenda quando necessário. (para atrair aquilo que foi firmado nela)

Nenhum comentário:

Postar um comentário