sexta-feira, 2 de maio de 2014

Círculo Mágico dos Dragões da Ordem e Caos

Hoje finalizamos os rituais dos Círculos Mágicos dos Dragões.
Texto cedido pelo meu querido amigo e irmão Júlio Archanjo do blog Amigos Alados - Estelar
Obrigado Júh por partilhar com todos estes lindos rituais!!! Te amo irmão!!!
(http://amigosalados.blogspot.com.br/)

                Esse círculo em especial irá trabalhar com o nosso mais profundo eu, e com nossos segredos, medos e ocultações mais íntimas.
Os dragões da ordem e do caos são grandes equilibradores de energia, sendo responsáveis pelo equilíbrio e ordem universal.
Nesse ritual teremos a oportunidade de acessar forças do nosso eu e dessa maravilhosa egrégora.

Você irá precisar de:
1 vela de sete dias preta
1 vela de sete dias branca
1 espelho (pode ser o que você já usa na magia com os dragões)
1 vela comum branca
1 cálice com água
1 ônix ou turmalina negra (caso não tenha use um quartzo transparente)
1 incenso (aromas amadeirados e quentes como canela, anis, cravo, madeira do oriente, carvalho, sândalo). 

Delimite o espaço que caiba você e os utensílios de uma forma confortável. Abaixo uma sugestão de altar.

Dentro do circulo coloque a vela negra do lado esquerdo e a vela branca do lado direito.  Comece abrindo o círculo de proteção e invoque Tiamat

“GRANDE RAINHA MÃE SUPREMA TIAMAT
COM SUA FORÇA E PROTEÇÃO PEÇO A SUA PERMISSÃO
QUE NESSA NOITE OS PORTAIS PARA SEU REINO SE ABRAM
E QUE MEU CORAÇÃO POSSA O EQUILIBRIO ENCONTRAR
E COM A FORÇA DE SEUS DRAGÕES EU POSSA ME CONECTAR”. 

Vá até a vela que está no círculo e acenda invocando Fafnir:

“FAFNIR FORÇA VIVA DO FOGO
CHAMO-LHE PARA MEU CIRCULO PROTEGER
E QUE COM SUA LUZ O FOGO EM MIM IRÁ DESPERTAR
E QUE COM ESSE FOGO TUDO EM MIM POSSA TRANSFORMAR”. 

Sinta a energia do fogo aquecendo e equilibrando o local.
Vá até o cristal toque nele e chame por Grael:

“GRAEL FORÇADE INFINITA VITALIDADE CONCEDA A ESSE
CIRCULO SUA FORÇA E PROTEÇÃO E COMO AS SUAS RAÍZES
MEUS PÉS AGORA SÃO.
QUE COM SUA ENERGIA EU POSSA ME CONECTAR
PARA QUE COM TERRA EU POSSA RENASCER
QUE ASSIM SE FAÇA, ASSIM DEVE SER”. 

Vá até o cálice com água toque os dedos na água e sinta a energia invocando Naelyon

“NAELYON FORÇA DAS ÁGUAS DA VIDA PURA E PULSANTE
TRAGA SUA LUZ NESSE MOMENTO, QUE COM SUAS.
ÁGUAS DE CURA MEU SER POSSA SE CURAR
E COM A FORÇA DE SUAS ÁGUAS TUDO VAI SE TRANSFORMAR”. 

Vá ate o incenso e ascenda e passe em volta de seu corpo chamando por Sairys

“FORÇA DO VENTO QUE TUDO PODE MOLDAR
QUE SUA FORÇA NESSE MOMENTO VENHA ME ABENÇOAR
QUE SEUS DRAGÕES COM AS ASAS DE LUZ VENHAM COMIGO DANÇAR
E A PARTIR DE AGORA TUDO COM SUA LUZ PODE SE REALIZAR” 

Após as invocações sente entre as duas velas conforme na imagem do círculo
Respire fundo relaxe um pouco e deixe a energia fluir.
Ascenda a vela branca de sete dias e diga:

“QUE A ORDEM E OS GRANDES DRAGÕES SE FAÇAM PRESENTE
PELAS FORÇAS DOS DRAGÕES UNIVERSAIS A ORDEM AQUI
VAI SE ESTABELECER.”. 

Ascenda a vela preta e diga:

“QUE A FORÇA DOS GRANDES DRAGÕES NEGROS
POSSAM ME PROTEGER E QUE SUA LUZ E SABEDORIA
POSSAM ME GUIAR NESSE MOMENTO”. 

Provavelmente você irá sentir uma energia densa no círculo, uma energia quase que palpável.

Pegue o espelho e ajoelhe-se em frente à vela branca e coloque a vela entre você e a chama da vela e olhe seu reflexo na luz da vela refletido no espelho. Relaxe e procure notar os detalhes que surgem no reflexo, note que sua aparência pode mudar.

Olhe profundamente em meus próprios olhos e diga:

“EU VEJO E ACEITO O MEU LADO DE LUZ
QUE ATRAVÉS DOS DRAGÕES DA ORDEM
EU SEJA CONDUZIDO.”. 

Repita o processo com a vela negra e diga:


“EU VEJO E ACEITO O MEU LADO SOMBRIO
E QUE OS DRAGÕES DO CAOS ME GUIEM NESSA JORNADA
DE AUTOCONHECIMENTO.” 

Após isso sente em meio às velas e foque o olhar no espelho, deixe-se levar pelas visões e figuras que se formam dentro dos seus olhos.

Quando tiver terminado a meditação guarde o espelho em um tecido negro e use quando precisar entender você mesmo e quando precisar equilibrar o seu ser.
Feche o círculo e se despeça agradecendo:
“TIAMAT OBRIGADO PELA PERMISSÃO DO ACESSO AO SEU REINO
QUE TODOS OS DRAGÕES RETORNEM COM O MAIS PERFEITO AMOR

NO CORAÇÃO.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário