quarta-feira, 16 de abril de 2014

Espelho d’água para visões (Magia das Fadas Azuis)


Materiais:
Uma fonte simples de água (pode ser até aquelas com pedras somente, que tenha uma pequena queda);

Um espelho (que caiba dentro da fonte e se possível redondo);

Artemísia (pode ser flores secas);

Sua varinha;

Escolha entre um desses cristais (você precisará de 3 cristais iguais):
Quartzo transparente
Quartzo fumê
Água marinha
Sodalita
Berilo

Três velas sendo uma azul, uma branca e uma prata;

Preparo:
Bom apesar de termos a fonte, que ajuda muito no processo de visualização e o espelho que é um portal para ativar a vidência, temos também uma poderosa erva, a artemísia, que facilitará esse trabalho, já que atua muito no mental e nos amplia a terceira visão.

Primeiro deverá fazer um chá bem forte de artemísia, onde você tomará uma xícara e deixará duas xícaras cheias do seu lado, pois serão derramadas sobre a fonte (por isso coe bem o chá, para que não entupa a bombinha).

Uma xícara de cada lado, ao lado de cada xícara você deve colocar os seguintes itens:  um cristal escolhido, limpo e consagrado para vidência, uma vela untada com as ervas que sobraram do chá e um pouco de óleo (o óleo pode ser escolhido para intensificar a vidência) e uma vela.

O ritual:
Quando estiver tudo organizado você terá uma xícara a sua frente com a fonte depois, um cristal dentro dela, uma vela branca atrás da fonte, do seu lado esquerdo uma xícara, um cristal dentro dela e a vela prata, do seu lado direito terá a outra xícara, um cristal dentro e a vela azul, a posição será em formato de triângulo e a vela fará a ponta do triângulo.

Quando tudo estiver montado, você deve fechar (abrir ou fechar depende de sua tradição) o círculo, com todos os materiais dentro, para que não tenha que sair mais.

Assim que fechar o círculo você invocará as fadas para auxiliar nesse trabalho mágico, uma ótima forma de chamar esses seres é com uma boa e relaxante música, incensos variados e algumas frutas pequenas, como por exemplo: uvas, amoras etc.

Faça a seguinte invocação (ou algo similar):
Fadas azuis da montanha, façam-se presentes.
Mostre-me o futuro, deixem-me contente.
Respondam o meu pedido, e retirem todo o véu.
Mostre-me o que desejo, que eu veja além do céu.

Lembrando que se você alterar o texto deve usar uma invocação que tenha rimas, pois as fadas azuis gostam de pessoas criativas.

Após a invocação coloque o espelho dentro da fonte (ela já deve estar ligada) caso ainda não o tenha feito, acenda as velas e com sua varinha trace um triângulo em cima da fonte, ainda com a varinha trace um triângulo em cima de cada xícara começando pela que está a sua frente enquanto fala:

Lua e sol, sombra e ilusão.
As fadas tiram agora o véu desta infusão.
 Água fecunda, água corrente,
A partir de agora, o outro mundo está evidente.

Beba o chá, gole a gole, de olhos fechados, enquanto ouve a música (volume baixo) e o som da água da fonte.

Quando estiver quase acabando deixe um pouco na xícara, abra os olhos e derrame o restante na fonte, fique a observar os desenhos da água no espelho (a queda d’água da fonte deve estar em cima do espelho), após algum tempo pegue a xícara do lado direito e jogue quase todo o chá na fonte, o que sobrar deve ser ingerido de olhos fechados (cuidado com a pedra que está dentro da xícara), após algum tempo de olhos fechados abra os olhos e observe o espelho, repita o processo com a terceira xícara.

Observando pela terceira vez o espelho se concentre na queda d’água e esvazie a mente.

Após algum tempo observando pela terceira vez o espelho você poderá ver algumas imagens, (se precisar deixe um caderno por perto para quando acabar a visualização anotar tudo), agradeça as fadas presentes e abra o círculo.

Ritual elaborado por: Marcelo Mônico

Nenhum comentário:

Postar um comentário