segunda-feira, 14 de abril de 2014

Água




Líquido divino, tão lindo e ao mesmo tempo assustador, às vezes somos auxiliados por seu movimento suave e contínuo, quando é observado, outras vezes perdemos tudo, quando sua revolta atinge algo ou alguém que amamos.

Sua força está ligada diretamente ao emocional, o inconsciente. O mundo dentro do nosso mundo, aquele que protege todos os nossos segredos mais obscuros, a água faz com que tudo aquilo que não deve ser vivido, conhecido ou citado submerja em suas turvas emoções.

Este, apesar de ser um elemento maleável e instável pode se tornar a mais forte arma contra qualquer energia inimiga, já que o possuímos em abundância, cada um deve descobrir que na verdade somos parte da essência da Terra, com todos os elementos dentro de nós e todas as forças existentes no Universo, cada qual com suas chaves, cada ser despertando para uma consciência única e divina, que é protegida pelo elemento água.

A essência ÁGUA, existe dentro e fora de qualquer ser, em qualquer lugar, o que distinguirá ela será sua energia raiz, ou seja, aquela com a qual está profundamente ligada, a herança cósmica de cada ser.
Nos seres humanos, temos a energia da água dimensionada, para que possamos aproveitar melhor suas energias, possibilitando assim uma evolução futura, para que alcancemos a chama que arde dentro da essência da água, isso mesmo, casa ser que coexiste em nosso Universo possui uma chama divina que ascende de acordo com seus sentimentos, para que um dia não necessite mais de evoluções, alcançando então a mais pura existência.

Desta forma podemos crer que, tudo o que afeta nossa vida está intimamente ligada à água.

Na próxima postagem mostrarei exemplos de influências externas na água e em nossas vidas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário