sábado, 31 de dezembro de 2011

Quer ser respeitado pela natureza?



Boa tarde amigos, hoje falarei sobre algo muito importante.

Você quer que a natureza e o elementais te respeite, pois faça por merecer, apesar de não aceitar dentro de minhas crenças, hoje é um dia muito importante para muitas pessoas e isso me faz lembrar que devemos sempre respeitar a escolha de todos e isso inclui a própria natureza.

Milhares de pessoas escolhem datas como estas para fazerem seus pedidos e agradecer por tudo que receberam no longo do ano, mas poucos se lembram de que devemos respeitar o local aonde iremos depositar nossas oferendas e até mesmo que devemos pensar se realmente há a necessidade de utilizar certos itens na mesma.

Com isso quero pedir junto com muitos seres mágicos que estã me cercando neste momento, utilize somente itens que não agredirão a natureza.
Exemplos: Ao inves de utilizar barcos de isopor utilize os de madeira que tem o mesmo efeito mas que com o tempo entrará em decomposição com a força das aguas, quando fizer algo para oferecer faça com itens de papel e coisas do gênero para que não demore muito tempo para se decompor.

Ao utilizar plasticos e metais tenha em mente que são itens que demoram muito para se decompor por isso faça com que estas energias sejam depositadas em locais que voce mesmo tenho criado como um vaso, ou até mesmo no seu altar já que itens mais duráveis muitas vezes podemos utilizar mais de uma vez.

Com flores e folhas tenha em mente primeiro que tipo de trabalho irá realizar já que alguns podem se tornar tóxicos ao inalado ou ao ser consumido, a claro sei que voce deve saber que ele é tóxico ao utilizar mas nem sempre a natureza esta preparada para esta folha, como assim deve estar pensando a natureza não esta preparada para ela mesma?

Bem voce já deve ter percebido que muitas flores e folhas só crescem em um determinado lugar correto?

Então utilize esta mesma informação para se guiar quando utilizar ervas e flores que não sejam nativas no local aonde voce irá deposita-los, temos o caso de peixes que comem ervas que podem mata-los mas porque eles comeram? Simples nunca viram e nem tem nenhuma lembrança ganética que possa alerta-los deste perigo, o mesmo pode se dizer de rosas com espinhos, muitas vezes os animais não podem enxergar 100% tudo aquilo que esta em seu ambiente, e tendo itens que não estão acostumados por perto pode ser muito desagradável.

Para testar se voce gostaria de passar por isso peça para alguem colocar 3 vasos com flores diversas na sua frente e voce com os olhos vendados deve colocar a mão em todas elas como se estivesse procurando algo no meio destas plantas, mas claro deve haver rosas e outras plantas com espinho no meio dos 3 vasos, a primeira vez voce pode até topar colocar a mão dentro do vaso mas duvido que queira por vontade própria colocar a mão nos 3 vasos sabendo que se machucará várias vezes.
Voltando ao assunto lembre-se que nada que quer para voce deve ser feito para os outros incuindo nossos queridos amigos mágicos.

Outro item muito importante o PERFUME, gente a natureza já é super perfumada não há necessidade de jogar perfume nela então se quiser a energia da lavanda ou da alfazema porque não utiliza a própria erva ou um chá da mesma?

Garanto que terá um efeito muito bom alem de preservar ainda mais o nosso querido planeta.

Com isso quero só lembrar que claro que podemos fazer magia mas devemos saber o que fazer.

Um verdadeiro bruxo/mago é primeiramente puro conhecimento e magia interio, que tudo o que quisermos poderemos alcançar dentro de nosso merecimento mas que para isso o mais iportante é querer com muita vontade isso sim fará com que seu feitiço ou magia funcione, sem energia empregnada de conhecimento nada podemos fazer.

Magia é conhecimento e energia transformados em atitude e movimento!


Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir