Gente este é o meu altar dos Dragões, é aqui que me conecto com toda a energia cósmica que me dá força para viver e que me instrui a evoluir sempre!!!!
O Caos
Em meio à desordem do mundo em que vivemos onde tudo existe em todos os lugares ocupando um Caos diário que chamamos de vida encontramos estes maravilhosos seres astrais os Dragões, que em uma época muito mais organizada e harmoniosa vivam plenamente com os habitantes deste mundo que se respeitavam mutuamente e hoje já não têm mais espaço para existirem, sendo a eles designado um lugar onde poucos acessam um mundo onde só quem está aberto a suas energias e respeitam suas egrégoras podem vislumbrar.
Neste maravilhoso mundo temos o Caos como um dos elementos primordiais para a vida trazendo o equilíbrio entre os seres e elementais que habitam nosso mundo em dimensões que nem imaginamos.
Também temos a ordem como prioridade onde cada ser traça um percurso de vida e segue este percurso com afinco e dedicação, pois a principal tarefa destes lindo seres é a grande tarefa de cuidar de nós seres humanos.
E claro que em sua ordem temos símbolos mantras e regras, e em um lindo ritual onde direcionamos nossas energias nos Dragões podemos ter a sorte de acessar algum destes símbolos.
Em uma tarde de sol, tão linda como a vida um circulo mágico foi desenhado e o chamado foi feito, os Dragões estavam voando pela floresta e aguardavam ansiosos este chamado, para assim mais uma vez mostrar suas energias de amor, felicidade, harmonia, proteção, honra e etc. Muito foi feito e com sua guarda prosseguimos todo o tempo fazendo feitiços e muita, mas muita magia. Meu Dragão estava lá, assim como tantos outros, ele então me mostrou mais uma vez o porquê gostava de mim me dando um lindo presente, me deu o acesso a seu mundo onde pude vislumbrar um lugar de sonhos infinitos e a Magia do Caos agindo livremente como um ser mágico que pode se materializar, neste mundo pude ver um selo que simboliza exatamente este Caos.
E agora passo a todos este lindo selo que simboliza o Caos no mundo dos Dragões onde temos a ordem e a vida em plena harmonia.
Este símbolo deve ser desenhado se você quiser equilibrar sua vida, uma relação, uma pessoa e até mesmo um local perturbado.
TRYRGA
Descrição do Símbolo:
Triângulo
Representa a tríade das energias Divinas, a neutralidade. Representa o equilíbrio das forças Divinas. Representa acima de tudo O trino, a TRINDADE.
O triangulo é um símbolo que tem a forma da letra Alpha simbolizando o Começo.
Um símbolo poderoso por ser representado pelo numero Três.
Em rituais na Magia dos Dragões sempre que queremos fazer uma invocação utilizamos o Triângulo.
Infinito
Símbolo sagrado do infinito, o oito deitado, a ordem cósmica símbolo dos ciclos que se mostram eternos.
Traz-nos os ciclos da vida como os oitos meses antes do parto, os rituais sagrados sazonais.
Dois círculos de união, que representa um homem e outra mulher, ambos iguais.
Trata-se do Passado, Presente e Futuro, tudo em um, e representa estar no Eterno Agora.
Fogo
O fogo trazendo suas propriedades de transformação, da essência da vida um símbolo que nos traz a força dos Deuses e é a luz que nos mostra os trajetos da existência.
Trazendo também a tríade em sua formula por estar desenhado com três chamas.
O fogo que purifica tira as impurezas da matéria em analogia com a luz, calor e energia solar.
Asas de Dragão
As asas nos trazem a liberdade que neste mundo não temos, mas nos planos astrais é uma dádiva natural daqueles que lá vivem ou os seres que passam por seus portais.
Mostra-nos a ascensão à espiritualidade e nos remete ao divino em sua mais pura essência.
Nos traz a doçura dos sonhos e eclode o Caos do nosso Eu, nossas duvidas e medos até que alcancemos o conhecimento e tocamos com nossa alma divino para que assim possamos ultrapassar a condição humana, física.
Omega
O fim de tudo o que existe que em contraponto ao Triângulo representando a letra Alfa mostra-nos os ciclos do universo a chave de toda a vida e existência em todos os planos.
Utilização
Este símbolo pode ser utilizado para a conexão imediata com todos os dragões desde que haja a devida preparação, onde devemos mantrar seu nome por três vezes enquanto segura firme o símbolo em sua mão de poder após traçar o circulo, e com o símbolo em mãos devemos traçar um triângulo bem na sua frente com a mão que segura o símbolo.
Lembrando que devemos ter no altar os símbolos dos elementos para equilibrar as energias e para que tenhamos um ótimo condutor energético astral.
Deve sempre ter em seu altar este símbolo traçado para uma proteção permanente.
Caso haja a necessidade de imantar algo devemos colocar este símbolo abaixo do item a ser encantado com as energias de equilíbrio dos Dragões.
Podemos usar nossa criatividade para que este selo mágico não se perca, eu por exemplo desenhei este símbolo em uma “bolacha” de madeira que é um pedaço de madeira pequena como se fosse uma runa, e carrego comigo quando necessito de equilíbrio, proteção e tudo o que este símbolo carrega, levando em consideração sua composição simbólica.
Agradeço mais uma vez as energias cósmicas e aos meus queridos amigos deste reino mágico
Olho de Dragão
Um forte simbolo mágico para a Dragon Magick é o Olho do Dragão.
É um simbolo usado para mostrar o que está oculto e tambem para proteção garantindo segurança para tudo o que está sob sua visão.
Trabalhando a vidência com meditações e exercícios, podemos ter um belo resultado utilizando este simbolo.
Temos várias formas de utilizar o Olho de Dragão em várias formas, utilizamos simbolos de Olhos de Dragão, Pedras, Runas Draconicas, Feitiço Falado ou mentalizações.
Neste tópico falarei sobre o mais palpável simbolo que é o Olho de Dragão como pedra.
A Safira é encorporada na Magia dos Dragões como uma representação de seus Olhos, podendo ser utilizada duas Safiras diferentes.
Safira uma pedra mágica maravilhosa contendo uma sabedoria grande sobre a vida e seus ensinamentos, afasta pensamentos indesejados e a tensão mental, traz paz de espirito, alinha os planos, equilibra todo o corpo, estimula a concentração e atrai ainda Dádivas de todos os tipos.
É com a propriedade de alinhar os planos que usaremos a Safira pois assim poderemos trabalhar todos os planos e ainda aproveitar as propriedades mágicas dos Dragões para manter as energias conectadas.
SAFIRA ROXA
Usando a Safira Roxa poderá promover o despertar de sua clarividência, trabalhando sobre o Chakra da Coroa abre o caminho para os Planos Espirituais.
SAFIRA ESTRELA
Se quiser mesmo um potente Olho de Dragão deve então trabalhar com a Safira Estrela que quando visualizada contra a Luz Formam desenhos dependendo de sua lapidação e composição pode ter estrelas de cinco, seis, sete e até oito pontas.
Esta pedra é a energia transformada dos olhos dos Dragões que fizeram a mudança entre o plano Físico e o plano Astral, ou seja quando mudaram desta para outra Dimenção ficando inacessiveis em nosso mundo físico.
Ela nos leva as profundezas do nosso EU ativando a Intuição e a Clarividencia, estimula o centramento dos pensamentos e nos ajuda a perceber antecipadamente a intenção das pessoas.
Esta pedra tem ligação com seres espirituais e Extra-Terrenos.
Trabalhe com esta pedra em seu 3° olho para fazer uma ligação com o seu Dragão permitindo assim que ative seu próprio Olho de Dragão.
Medite todos os dias com esta pedra em seu Chakra e terá otimos resultados, não precisando se esforçar para ver auras, seres mágicos e até mesmo a energia que trafega por entre as pessoas.
Será normal que veja vultos e outros seres se não trabalhar sua energia e proteção por isso tome cuidado se não cuida de seu corpo, suas energias e pensamentos, já que este exercício é muito forte e realmente abre sua visão para as energias cabendo a voce trabalhar para que não veja o que não deseja.
Texto passado por meu querido Dragão
Ritual Benção dos Dragões
Imagem Retirada do site: www.annestokes.com
|
Este Ritual serve para espalhar amor, vida, saúde, prosperidade, felicidade, compaixão e sentimentos puros pelo mundo indiscriminadamente.
Sabemos muito bem como funcionam os rituais tendo em vista que fazemos muitos para beneficiar alguém ou nós mesmo por isso este é um ritual diferenciado levando em consideração que não faremos para nós mesmos e nem escolheremos alguém para se beneficiar.
Este é um Ritual que usa as Leis do Universo onde tudo o que fizer volta para você, mas o melhor deste ritual é que nunca saberemos quantos seres ajudamos e quando receberemos estas energias de volta, pois este ritual é uma mostra de amor incondicional sem apegos.
Ferramentas Rituais
Espadas e ou Varinhas
Incenso de Jasmim, Noz Moscada, Verbena, Orquídea, Sol e Lua
Velas: Azul, Branca e Arco-Íris
Talco ou Cinzas de Incenso, podendo usar os dois misturando-os
Prato branco ou Prato Ritual
Papel branco
Lapis
Se puder fazer este ritual na Natureza ou em algum lugar aberto e espaçoso terá um resultado melhor.
Os participantes devem iniciar este trabalho mágico com o Círculo de Proteção invocando os Guardiões dos Templos Elementais.
Dispor o parto com o Talco e as Cinzas no centro do Círculo.
Coloque as velas em torno do prato formando um Triângulo com a vela arco-íris voltada para o Leste e os incensos formando um Hexagrama por fora das velas como na imagem.
Invoque a Deusa e o Deus e todos os Elementais, chame seus Guardiões pessoais e claro os Dragões com este chamado:
Pedimos a presença neste Círculo Sagrado,
Daqueles que para o bem tem muito trabalhado,
Elementais queridos das quatro direções
Chamamos também nossos Mestres Guardiões
Pedimos também para os Dragões adentrar
neste Círculo Magico que acabamos de traçar
Invocamos a presença dos Fiéis Guardiões
Para que compareçam ao circulo e guardem os Portões
Cada um deve escrever em um papel branco pedidos para o mundo (planeta, entes queridos, parentes, amigos, inimigos, conhecidos e desconhecidos) utilizando uma unica palavra, teremos assim várias palavras em um papel com os pedidos de todos que estão participando do ritual.
Então devem eleger um orador para verbalizar por três vezes todos os pedidos enquanto os outros acendem as velas e os incensos.
Quando o orador estiver falando pela ultima vez ele deve pedir para os outros participantes repetir cada palavra como se estivessem entoando mantras alongando as palavras.
Após a ultima palavra proferida o orador escolherá uma pessoa para que este papel seja queimado na vela arco-íris deixando as cinzas caírem no talco após o papel queimar por completo outra pessoa do grupo deve misturar as cinzas com o talco e desenhar uma espiral.
Todos darão as mãos formando um círculo ao redor do prato, velas e incensos e meditar por alguns minutos sobre os pedidos lidos vibrando sua energia pela corrente.
Após estes minutos todos direcionaram esta energia acumulada ao prato sempre visualizando muito amor.
Outra pessoa pegará o prato e distribuíra o talco para todos os participantes e deve pegar um pouco de talco também sempre com a mão de poder.
Ainda vibrando muito amor devem repetir:
Com a força do amor
Com a força da vida
Enviamos o auxílio
Para o ser que precisa
Então assopre o talco cada um para uma direção respeitando os pontos cardeais com pensamentos de amor ao mundo após assoprar quem este guiando o ritual deve dizer:
Que os Dragões e seres que nos auxiliam
Levem as Bençãos a este mundo hoje vazio
Levem a todos os seres em todos os cantos
A magia do amor para tirar a tristeza e acabar com o pranto
Nas asas do vento que leva
Na forma das nuvens
No sopro dos Devas.
Finalize agradecendo a presença de todos os presentes com um grande abraço.
Despesa-se dos Guardiões e de todos os seres ali presentes.
Agradeça a presença da Deusa e do Deus.
Destrace o Círculo.
Se estiverem em um lugar aberto ou ambiente Natural, recolha tudo e apaguem as velas com os dedos nunca assoprando, e escolham três pessoas que ficaram incumbidas de reacenderem as velas em casa se possível próximo de um jardim ou em seu altar.
FIM
Este ritual fara muito ao planeta e um dia você receberá de volta tudo o que faz ao mundo, lembrando que não deve fazer este ritual com o pensamento de que este bem voltará pois não podemos prever quando teremos o retorno, faça-o com muito amor que já sairá deste ritual muito bem.
Novamente agradeço ao meu queridos Dragões e Mestres por este Ritual Maravilhoso.
Exercício para aguçar a visão.
Esse é um exercício muito fácil passado por meu dragão para Abrir nossa Visão para o mundo dos Dragões.
Primeiro deve encontrar um lugar aberto e calmo, de preferência em um parque ou como eu faço no Horto, se tiver algum perto de sua casa aproveite. Deve-se atentar para que ninguém te interrompa pois é uma técnica de relaxamento e visualização e precisa esta concentrado e calmo.
Não tente fazer em um dia que esteja com algo importante para fazer ou quando for encontrar alguém.
Separe um dia dedicado a você e sua magia, ao seu Dragão e o Mundo Mágico dos Dragões.
Tenha em mente que isso é um trabalho de aproximação com base na confiança e no amor então tenha paciência se seu Dragão não se mostrar na primeira vez.
Sente-se ou deite-se confortavelmente e recite o mantra draconiano de abertura do portal:
PS. Não há necessidade de fechar os olhos agora.
AUDIS FARNI SAIFAR GRALYON URBIDRAS
Sei que é difícil decorar, mas é um mantra chave para acessar este mundo dos Dragões.
Audis significa que queremos a permissão para acessar,
Farni chama seu Dragão para te guiar
Saifar chama os guardiões dos portais
Gralyon apresenta a porta
Urbidras da o acesso ao mundo dos Dragões
Este é o significado dos mantras passado pelo meu Dragão.
Repita várias vezes a frase até que se torne quase como uma musica, assim conseguirá acessar este maravilhoso mundo e posso garantir é lindo.
Se sentir vontade de levantar e dançar faça, solte-se, mostre que esta de coração aberto e com segurança para que não tenham medo de você e nem de mostrar o mundo deles para você.
Quando sentir que chegou o momento se estiver dançando ou em pé, sente-se ou deite-se e ai sim feche os olhos deixe que as imagens venham se ficar só escuro aceite a escuridão, não procure, quando aceitar a escuridão será capaz de ver contornos dentro dela.
Permita que as imagens venham até você sem forçar nada, assim estará vendo com seu terceiro olho, a princípio terá imagens distorcidas sem nexo, mas este é o caminho.
Quando isso acontecer abra seus olhos e deixe que as imagens te inundem da mais bela visão, neste momento poderá ver outros seres mágicos pelo canto do olho, estas são normalmente as primeiras aparições que verá podendo ter acesso a outros seres lindos antes de chegar ao encontro com seu Dragão já que estamos cercados por vários seres.
Com esta nova visão de olhar as coisas siga seus dias normais, pois você começou um novo caminho em sua vida, sempre que puder faça este exercício e cada vez terá acesso a mais seres e informações até que poderá acessar o mais lindo Reino Mágico, onde seu Dragão te espera para te ensinar tudo aquilo que estiver ao seu alcance.
Sacerdote Marcelo Me. Guardião
Chamado do Dragão
Chamado do Dragão
Quando quiser trazer seu Dragão para perto ficando mais facil a sua visualização (quando não conhecer seu Dragão) pode utilizar este verso, é uma forma muito boa para atrair a atenção de seus amigo Mágico.
Ouça minha voz
Para meu Dragão
Que escolhido for
Amizade verdadeira
Compartilhe comigo
O respeito mutuo
Venha meu amigo
Em suas Asas Velozes
Juntos Cantar
Com as mesmas Vozes
Alto Bradar
Venha dividir seu tempo comigo
Venha depressa meu grande Amigo
Em Confiança, Amor e Beleza
Assim é e assim Seja!
Exemplo:
Meditação para Unir-se ao seu Dragão Guardião
Esta meditação serve para a conexão com seu Dragão Interno, seu EU Mágico a união entre você e sua consciência.
Com esta meditação você sentira cada vez mais seu próprio corpo astral e com isso seus trabalhos mágicos terão mais força, claro isso também dependerá de sua própria força de vontade.
Caso tenha possibilidade grave esta meditação em um CD para que voce não tenha que parar toda hora para ler o passo-a-passo e se conseguir use uma musica de fundo como indicado abaixo.
Prepare o ambiente com musica calma se possível musica de água, cachoeira ou até mesmo de ventania e sem voz para não tirar sua concentração.
Deite-se confortavelmente e acalme a mente.
Respire profundamente por alguns minutos atentando a segurar a respiração por três segundos.
Inspire, segure por três segundos, solte a respiração, segure por mais três segundos, Inspire novamente e etc.
Faça esta respiração por 12 ciclos, ou seja, inspire por seis vezes e expire mais seis vezes.
Visualize uma cachoeira ou lago, praia, fundo do mar, alto de uma montanha com ventania, uma tempestade, um deserto, uma gruta de cristais, nas nuvens, um bosque ou floresta densa, uma geleira, um vulcão, o Sol ou a Lua outros Planetas ou o espaço.
Percebendo seu corpo neste ambiente tomado por seu relevo, sua densidade, iluminação.
Aqui darei o exemplo da praia, mas pode aplicar em qualquer destes lugares adaptando somente a forma como seu corpo relaxará.
Cachoeira ou Lago: Seu corpo será tomado pelas brumas que saem da cachoeira ou lago.
Praia: Seu corpo será tomado pelas ondas do mar sem que se afogue.
Fundo do Mar: Seu corpo será tomado pela força das marés, sem que se afogue.
Alto de uma montanha: Seu corpo será tomado pelos ventos que estão circulando a montanha.
Tempestade: Seu corpo será tomado pela água da tempestade.
Deserto: Seu corpo será tomado pelas areias.
Gruta de Cristais: Seu corpo será tomado pelos cristais.
Nuvens: Seu corpo será tomado pelas próprias nuvens.
Bosque ou Floresta: Seu corpo será tomado por raízes, folhas ou a própria terra.
Geleira: Seu corpo será tomado pelo gelo que esta no ambiente sem que você sinta frio
extremo.
Vulcão: Seu corpo será tomado pela lava incandescente sem que se queime ou sinta calor extremo.
Sol: Seu corpo será tomado pelo seu calor, sem se queimar ou sentir calor extremo.
Lua: Seu corpo será tomado pela força gravitacional até se juntar ao solo lunar.
Planetas: Seu corpo será tomado pela força gravitacional até se juntar ao solo do planeta escolhido e se este planeta tiver anéis pode também imaginar seu corpo absorvendo estes anéis aos poucos.
Espaço: Seu corpo será tomado pela inércia, flutuando do vazio que aqui simbolizará o Chaos o quinto elemento dos Dragões.
Visualize seu corpo sendo tomado pelas forças que escolheu da seguinte forma:
Exemplo da Praia:
Visualize-se deitado na areia próximo do mar sentindo a força das ondas bem próximo do seu corpo, sinta a sola dos seus pés sendo tocada por uma leve onda fazendo com que sinta uma leve dormência.
Agora uma onda toma o seu pé fazendo com que ele fique por completo dormente.
Sinta a onda subindo por suas pernas até os joelhos deixando-os dormentes.
A onda agora sobe até a sua cintura deixando tudo abaixo de sua cintura dormente, neste ponto visualize seu primeiro chackra brilhando com um vermelho intenso.
Sinta a onda subir mais uma vez chegando ao segundo chackra deixando seu abdômen dormente e brilhando com uma linda cor laranja.
Agora a onda alcança sua barriga deixando tudo dormente e brilhando em um tom amarelo.
Nesta etapa a onda sobe para seu peito deixando-o dormente e com um brilho verde intenso.
Sinta a onda subir pela sua garganta deixando seus braços, ombros e garganta dormente e brilhando em um azul forte.
Quando a próxima onda subir sinta seu rosto inteiro dormente e visualize a luz em seu sexto chakra brilhando em um tom índigo.
Nesta ultima onda seu corpo foi todo tomado pela água deixando tudo dormente e agora seu sétimo chakra com um lindo brilho violeta.
Agora que seu corpo esta todo dormente sinta-o se misturando com o ambiente fazendo com que você seja parte deste lindo lugar.
Com esta sensação tente visualizar o dragão que comanda este reino.
Vera um lindo dragão imponente bem na sua frente.
Chame-o para mais perto e peça para que se conecte com seu corpo astral.
Sinta cada parte do seu corpo se juntando ao corpo do Dragão e neste momento pergunte qual o nome dele para que sinta cada vez mais a ligação de seu Guardião a você.
Quando sentir que esta completa a mudança agradeça a presença de seu Dragão em fale que a partir deste momento ele será você e você será ele, para que assim este elo dure enquanto os dois existirem.
Visualize seu corpo voltando ao estado normal e sinta todas as partes dele, assim que estiver sentindo seu corpo novamente abra lentamente os olhos e após alguns momentos levante.
Para que esta experiência dure em sua memória escreva em seu livro das sombras ou outro caderno de anotações mágicas.
Sempre que quiser se conectar com seu dragão novamente é só sentar e mentalizar o ambiente novamente e claro chamar seu Dragão pelo nome.
Agradeço ao meu Dragão por mais este ensinamento.
Essência dos Elementos
Muitos praticantes mágicos acham que os elementos são simples adendos em um mundo de informações, invocações, Deuses e todos os nossos Rituais.
Um grande engano.
Não quero ditar moda muito menos ser seguido por multidões, só escrevo o que aprendi a duras penas para poder ajudar aqueles que procuram conhecimento e um caminho neste mar de informações.
Os elementos são como pilares de sustentação na magia, são as grandes colunas de todas as formas de Magia.
Na magia dos Dragões existem Seis elementos mágicos ou pilares de sustentação dos Templos.
São eles: AR, ÁGUA, ESPÍRITO, TERRA, FOGO e CAOS.
A magia do AR
É a magia falada, a palavra proferida, um mundo de poetas e músicos, dos bardos e daqueles que amam a arte.
O lugar onde o Templo dos Ventos reina com suas preces e cânticos, mantras e dança.
As Fadas ou a Faery Wicca trabalha neste reino com sua magia de canções, movimento e muita alegria.
Quem trabalha com Tarot também age neste Reino, movimentando o Ar para intuir e assimilar o que as cartas querem dizer.
Pessoas do AR gostam de aprender ouvindo, lendo em poemas, textos e livros, aprendem a fazer, como fazer e quando fazer.
A magia da Terra
A magia da Terra é uma magia que trabalha a firmeza o contato físico a cura.
O lugar onde a Montanha dos Templos reina com suas curas e seus conhecimentos com as Driades, duendes e gnomos.
Os Xamãs trabalham com a Terra com os animais, as ervas, flores e cristais, ou seja, com a Natureza.
Aqueles que trabalham com a Terra ouvem o mundo, seus sons e apelos, usando a própria natureza para aprender sendo seu conhecimento mágico algo totalmente sentido, sentem o que fazer como fazer e quando fazer.
A magia do Fogo
A magia do Fogo é uma magia do agora, das transformações, conhecimento a flor da pele, é o lugar dos Guardiões, dos Guerreiros, daqueles que protegem os mundos.
O lugar onde o Templo Vale das Chamas reina com mudanças e onde vivem as Salamandras os Dragões e os Velis, seres da lava.
As Runas trabalham com a magia do Fogo e da Terra.
OBS.: Na verdade a magia das Runas trabalha com o Fogo e o Gelo lembrando que estamos falando dos elementos dos Dragões o gelo por ser firme palpável e tem forma entrando no reino da Terra, não esquecendo sua formação energética e física de Água e Ar.
Fogo é a intuição sem aviso, queimando e transformando tudo para que aja um renascimento.
Aqueles que trabalham com o Fogo fazem seus rituais por impulso criativo e acabam por descobrir na hora quando fazer o que fazer e como fazer.
A magia da Água
A magia da Água é a magia dos Oráculos, dos videntes, dos contatos com os mistérios ocultos.
O lugar onde o Templo Fonte da Vida reina com sua intuição e emoções trazendo para o mundo a Vida.
A magia dos Espelhos, daqueles que falam com os mortos, retirando o véu para acessar o mundo mágico também age na Água.
Aqueles que trabalham com a Água são os Magos que precisam viver para aprender, experimentar, ficar imerso nas sensações da vida e da Magia.
O aprendizado vem pela vivencia, tornando-se capaz de reproduzir e ensinar o que viveu e aprendeu nos ritos que participou.
São Magos da Água que prezam as tradições e a ancestralidade baseando-se nas experiências para saber o que fazer quando fazer e como fazer.
A magia do Caos
A magia do Caos é a mais complicada de se praticar, pois lida com a Luz e a Escuridão em suas formas Primevas.
Esta é a Magia dos Devas.
O lugar onde os Templos do Tempo e da Existência reinam com seus Guardiões dos Portais trabalhando com as formas mais puras do Universo utilizando como base a LUZ e a Sombra.
Neste elemento temos os Guardiões dos Portais que não entram nos mundos elementais e nem fazem parte deste mundo vagando entre os planos onde o Caos Impera.
Aqui trabalhamos os mais profundos e puros sentimentos também temos a Magia das Luas, a Magia do Sol e dos Astros.
Quem trabalha com a Magia do Caos deve se preparar, pois tem a obrigação de saber sempre o que fazer quando fazer como fazer e o mais importante porque fazer já que quem trabalha com a Magia do Caos já esta em um nível onde tem pessoas dependendo de seus conhecimentos já que esta no nível de Sacerdotes e Mestres.
Elementos e suas propriedades Extra-Elementais
Muitos se fixam em um só elemento, outros trabalham com dois ou mais elemento de acordo com suas experiências e conhecimento mágico.
Podemos ter um Mago que trabalha com os Dragões e com Cura sendo então um Mago do Fogo com propriedades da Terra.
O que importa não é trabalhar com todos os elementos e sim saber quem você é onde se encaixa, pois os outros elementos são incorporados com o tempo e claro com a sua busca pelo conhecimento.
Mostre que quer conhecer seu Elemento de Afinidade e quando conhecer todos os seus caminhos e vertentes e tiver as experiências adequadas tente descobrir o próximo elemento.
Quando alcançar os CINCO Elementos Base: AR, ÁGUA, FOGO, TERRA e CAOS, alcançará o SEXTO Elemento ou o CENTRO DA VIDA que é o ESPÍRITO, que esta no CENTRO do Pentagrama.
Descubra seu próprio EU percorrendo os Elementos e quando Acessar o seu CAOS interior chegará ao seu ESPÍRITO, Seu EU, Sua Essência.
Quando trabalhamos com os elementos podemos acessar suas vertentes, pois temos o Elemento e suas propriedades energéticas e também temos as propriedades extra elementais dentro de cada Elemento, como mostra a Imagem Abaixo onde as conexões são representadas pelas luzes.
O AR faz conexão com todos os outros elementos no pentagrama e na vida resultando em:
Ar do Ar, Fogo do Ar, Terra do Ar, Água do Ar, Caos do Ar, Espírito do Ar,
Terra da Terra, Ar da Terra, Fogo da Terra, Água da Terra, Caos da Terra, Espírito da Terra, e assim ocorre com os outros Elementos dos Dragões e suas Essências.
Lembrando que todas as formas de Vida possuem todos os elementos em sua formação energética e física.
Agradeço meus Dragões por este Exclarecimento.
Inspirado em texto de Naelyan Wyvern
Invocando a Essência dos Elementos
Propriedades Extra-Elementais
Esta é uma invocação diferente onde nos aproximamos das qualidades de cada elemento e suas propriedades Extra-Elementais. Podemos Fazer esta invocação em um momento de ápice de energia em um ritual para os Elementos ou até mesmo quando estivermos movimentando as energias no começo do ritual trazendo os elementos para mais perto do seu SER.
Faça esta invocação com muita energia e com o coração aberto, sugiro que a leia algumas vezes antes do ritual para se conectar com as energias que irá trabalhar.
Fogo do Fogo da Transformação.
Fogo do Ar que da a Forma.
Fogo da Terra que Cura a Alma.
Fogo da Água que tudo Intui.
Fogo do Caos que Guarda o Ser.
Fogo do Espírito fora do Tempo.
Água da Água da Intuição.
Água do Fogo da Geração.
Água do Ar da Devoção.
Água da Terra da Visão que perdura.
Água do Caos que Conecta os Planos.
Água do Espírito fora do Tempo.
Ar do Ar da Criação.
Ar do Fogo da Mente Sã.
Ar da Água da Emoção.
Ar da Terra que Cura o Ser.
Ar do Caos que Abre Caminhos.
Ar do Espírito Fora do Tempo.
Terra da Terra da Firmeza.
Terra do Fogo do Coração.
Terra do Ar da Determinação.
Terra da Água que atravessa Barreiras.
Terra do Caos que Perpetua a Vida.
Terra do Espírito Fora do Tempo.
Caos do Caos que Equilibra.
Caos da Terra nos Traz a Força.
Caos do Fogo que nos Impulsiona.
Caos da Água nos Direciona a Vida.
Caos do Ar da Fé.
Caos do Espírito Fora do Tempo.
Espírito do Espírito nos da a VIDA
Mais uma vez agradeço ao meu Dragão Guardião