sábado, 21 de março de 2015

Pedido às Fadas





Boa noite amigos, hoje trago um presente a uma leitora do blog, agradeço pelo carinho e espero poder ajudar Carolina.

Este é um feitiço para fazer um pedido às fadas, muito simples até e garante que um pedido feito com amor se realize ou seja impulsionado, se realizando ainda mais rápido.

Para o feitiço você precisa de:

1 círculo de fadas 
1 Nóz 
1 pedra pequena de cristal ou 1 espelhinho bem pequeno (para colocar dentro da casca da nóz)
Um pouco de açúcar
1 pedaço de papel
Caneta
Fita de cetim com uma cor bem vibrante

Preparo

Você deve pegar o papel e cortar ele em um círculo pequeno o suficiente para caber dentro da casca quando dobrado, escreva seu pedido no papel de fora para dentro em espiral, coloque o papel dentro da casca (tome cuidado na hora que abrir pois a casca da nóz deve ficar inteira) coloque o cristal ou espelho em cima do papel dentro da casca, polvilhe açúcar enquanto refaz seu pedido, feche a casca e amarre com a fita, enquanto amarra a fita faça novamente o pedido.
Vá até o círculo das fadas e deposite bem no meio fazendo novamente o pedido... Depois polvilhe mais um pouco de açúcar em cima da casca e agradeça pela benção que será realizada.

Neste momento você deve voltar para casa e tente esquecer do feitiço, as fadas gostam de fazer surpresa quando nos presenteiam...

Atenção pedidos que destruam outras pessoas ou que faça com que você cresça fazendo outros menores não irá funcionar tah.... 

As fadas adoram coisas feitas por nós, por isso tudo o que for dedicado a elas e feitos por nós serão grandes itens de força para nosso contato com elas.

Os sinais de que elas estão por perto são tão sutis quanto entrar em várias lojas e ver imagens de fadas, coisas que brilham quando você olha ao longe em florestas ou bosques, sons ou aromas em locais que isso normalmente não ocorre.

Bjos e que a Deusa esteja com vocês!!!!