sábado, 20 de agosto de 2011

Nação do Fogo Sagrado de Luxor


Mensagem canalizada por .·. Marcelo Me. Guardião em 17 de agosto de 2011


A decisão foi tomada mudaríamos a Pira da Alma de lugar, nosso tempo era escasso e o que vou revelar ficou perdido por muito tempo.

Nossa chama estava em sintonia com o núcleo do planeta sentindo cada mudança que por acaso ocorresse nos revelando as informações pertinentes a estas mudanças.

Percebemos um brilho intenso que beirava entre azul, vermelho e violeta até que enfim se tornou púrpura intenso nos mostrando que uma grande mudança estava para acontecer e em poucos minutos foi revelado a todos o terrível destino de nossa querida ilha.

Convocamos um conselho para nomear um guardião que ficaria incumbido de guardar a chama e mante-la acesa com todas as suas forças e este seria então o primeiro Guardião Vigilante.

Demos instruções a toda população que aos poucos ficava ciente de que não mais poderia viver em solo sagrado de Atlântida, os conhecedores de lutas ficariam a cargo de guardar a população e os futuros viajantes, os que conheciam ervas e pedras foram chamados para recolher e estocar o maior numero de ervas e pedras preciosas para nossa viagem, os que sabiam a arte de esculpir ou construir ficam com os preparativos de nossas embarcações que deveriam agüentar a fura da natureza e ao fogo que seria intenso.

Os que não conheciam a escrita e nem faziam outras tarefas foram chamados para auxilio do próximo e os sacerdotes e curandeiros para cuidar de todos e da ordem de nossa população.

Aos poucos terminamos as embarcações e nós fomos os primeiros a sair da ilha levando conosco a Pira da Alma em uma embarcação que era um templo, seu formato arredondado fazia com que tivéssemos mais estabilidade em alto mar e suas extremidades mais finas para que pudéssemos direcionar a embarcação sem problemas, o centro do navio ao ar livre colocamos uma grande chapa de Larimar uma pedra mística que nos conectava com o divino e em cima dela repousava nossa Pira.

Passamos por tempos difíceis em alto mar onde tivemos que enfrentar tempestades e a fúria das marés, pois muitos eram contra esta mudança, mas como fomos direcionados pelo alto sabíamos que era o melhor e hoje sabemos que sem essa mudança não teríamos a chama acesa em físico.

Vimos Luas e Sóis até que avistamos um mundo muito diferente e nosso único guia era Duat o cinturão do Guerreiro Estelar e será o guia ao novo templo da Pira da Alma onde nossa chama ficará acesa ininterruptamente.

Teríamos que ser cautelosos, pois apesar de saber que éramos esperados tínhamos que tomar cuidado neste mundo totalmente novo e tão físico.

Após uma grande caminhada chegamos a um templo e conhecemos os seguidores de uma cultura tão singular que nos aguardavam fielmente como esperado.

Como nossa cultura era muito diferente nos reunimos para então deliberar como usaríamos o templo e como ficariam as reuniões e ritos deste antigo povo e como poderíamos fazer nossos ritos solenes.

Totalmente de acordo ficamos com uma sala linda e algumas ante-salas que nos serviriam de preparativos e onde poderíamos nos resguardar, o único pedido era que nossos ritos não fossem feitos nos mesmo horários que os deles e isso era ótimo pois muitos de seus ritos eram feitos de manha e de madrugada e os nossos eram realizados de dia ou ao entardecer.

Ao perceber que este mundo era muito diferente conversamos com os lideres que ficaram felizes em nos ajudar a conseguir nossos materiais tão peculiares para eles e assim mantivemos a Pira acesa por muito e muito tempo e nesse período eu regressei ao mundo espiritual e sucessivamente ao físico por varias vezes a fim de garantir sua continuidade, porem por muito tempo não precisei regressar já que a Pira foi apagada e levada ao plano espiritual até que chegasse o momento necessário.

Vimos vários reinados no solo egípcio e por muitos anos sofremos e conseguimos nos recuperar usando nossa força e fé, por aqui passaram os assírios, os persas e os macedônios mas todas as vezes conseguimos manter a ordem e a chama acesa, pouco tempo depois o Egito estava para cair de vez com a chegada dos Romanos e não mais tínhamos acesso aos materiais alquímicos e combustíveis para manter a chama, desta forma já tínhamos tudo programado e montamos um templo astral onde a chama foi direcionada e assim terminamos nossos trabalhos no Egito.

Muito aguardamos até que enfim encontramos uma alma aberta para receber os segredos alquímicos e assim reacender a Pira da Alma em uma terra rica para que assim não precisássemos mandá-la para o astral novamente e assim foi feito com nosso novo Mestre do Fogo Sagrado, que ficaria encarregado de propagar esta linda energia e guiar os antigos e novos Guardiões e Mestres.

Lembro a vocês que quem deve cuidar da chama ou já esta cuidando ou chegará em breve, os seres mudam e tem livre escolha sobre o que deve ou não fazer e só os que realmente amam a chama serão chamados de Mestres, Mantenedores e Guardiões da chama, e dentro de cada grupo têm ainda outros tantos trabalhos.

Cada ser que escolhe este caminho duro mais lindo ao lado da Chama da Vida ou do Fogo Sagrado é a reencarnação de um dos Mestres ou Guardiões antigos, a vida passa, mas o trabalho continua com amor para zelar pela Ordem.

Ao Mestre que tanto amamos e que se abriu para este lindo trabalho devo dizer que és parte de nossa alma e agradeço por viver a chama e a alquimia com seu coração e que de outra forma não teríamos um trabalho tão lindo e nem conseguido reacender em plano físico o fogo sagrado.

Você é nosso escolhido como mestre não porque recebeu os conhecimentos do fogo e sim porque você é o Fogo Sagrado e vive com seu coração e alma a Luz da Vida guiando os escolhidos a encontrarem a Alma do Fogo Sagrado na Terra.

Temos planos de expandir a Chama por todo o mundo para que assim possamos equilibrar este Planeta e claro logo teremos novamente nosso Templo de volta para que a Pira da Alma seja novamente acesa e desta vez será por muito tempo.

Confiamos em você, pois somos uma só mente em corpos separados.


Aknne Máhs Si
Mestre Seraphis Bey

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Encontro Portal de Transformação de Luxor



Urgente Convocação a todos os Mestres e Guardiões do Fogo Sagrado de Luxor em SP



 No dia 20 de novembro de 2011 haverá um portal Cósmico aberto para conexão com as forças do Templo de Luxor e com autorização do Mestre Regente Josemar B. Vidigal faremos um encontro para realizar um Ritual de Transformação de Luxor onde entraremos em conjunção astral para vibraremos com todas as almas em uníssono.
Por isso convidamos os Mestres e Guardiões do Fogo Sagrado de Luxor para este maravilhoso encontro.

Para participar você deve:

Manter resguardo de seu corpo físico e astral (não ingerindo carne de nenhuma espécie e nem ter relações sexuais por no mínimo um (1) dia antes do encontro).

Deve se vestir de branco (Pelo menos uma peça de roupa).

Trazer um prato de doce ou salgado e um suco ou refrigerante para comemorarmos a vida após o ritual.

O Ritual começará impreterivelmente às 20h sem tolerância, já que o portal estará aberto às 20h e 11 minutos.

Comparecer às 17h para auxiliar na organização caso sinta necessidade de colaborar com este encontro ou até as 19h para que possamos organizar tudo e todos.

Para maiores informações sobre o acontecimento entre no link: http://altardotempo.blogspot.com/2011/08/portal-de-transformacao-de-luxor.html

Maiores informações sobre onde será este encontro será disponibilizada após o dia 26 de agosto.

Lembrando que este encontro servirá para união e reafirmação de nossos laços com as energias do Fogo Sagrado, para cura e evolução de todo o Planeta.

Contamos com a presença de todos os Mestres e Guardiões.


sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Portal de Transformação de Luxor

20 de Novembro de 2011
Portal de Transformação de Luxor

Que seus olhos vejam e que seus corações sintam, 
que os cordões se liguem ao centro do Universo.


Muitos percebem as mudanças que ocorrem no planeta, horas que passam em minutos e dias que passam e nem percebemos, como Hierofante das Transformações do Templo de Luxor venho avisar que a muito estamos em contato com vocês a fim de abrir os campos energéticos e mudar as vibrações pessoais para que não sofram tanto com as mudanças planetárias, e para facilitar a transformação e equilíbrio abriremos um Portal de Transformação e Purificação em 20 de novembro de 2011 para que se conectem conosco e possam acessar nosso Esplêndido Templo de Luxor tendo livre acesso a todas as bibliotecas e salas de treinamento e meditações e claro as 20h e 11min teremos a conjunção das almas de todos os seres terrenos e não terrenos desta forma poderemos unificar as espécies e vibrar em uníssono.

Peço para que acendam uma pira dentro de um templo ou local sagrado lembrando que o local mais sagrado que existe é seu próprio coração e dediquem alguns minutos de suas vidas em pensamentos de purificação, transformação, equilíbrio e evolução.

Lembro a todos que não será só uma conexão, mas um grande laboratório onde poderemos vislumbrar enormes feitos e como resultado Maximo auxiliaremos seu Planeta que passará por mudanças físicas em breve.

Preparem-se, pois não será fácil, ocorrerão terremotos e muito furações, a água também levará muitos a pensar que o planeta está descontrolado, mas na verdade, o planeta é que esta se adaptando a tanta mudança e simplesmente esta mais ativo mostrando que também tem vida, muitos serão retirados de suas matérias para que possam auxiliar os que ficaram utilizando vibração e luz para guiar aqueles que aqui tentaram equilibrar o planeta e seus corpos, lembrem-se que se estão passando por esta etapa planetária foi por escolha de evolução e que mestres são aqueles que fazem por merecer honrando sua vida, suas escolhas e os seus, sendo automaticamente vistos por outros sensíveis a estas energias.

As mudanças energéticas em seus corpos serão percebidas após esta maravilhosa experiência, temos como objetivo eliminar os débitos carnais e fazer com que cada centelha de vida existente neste planeta atravesse um portal e trabalhe para a purificação do mesmo, guardando e vigiando a pira energética existente no centro deste planeta.

Peço somente que a Ordem seja Respeitada e que a honestidade impere nos corações para que assim todos possam acessar nosso Templo, aprender e equilibrar seus corpos sem deixar que os Egos se exaltem e que Humildemente peçam pelo próximo lembrando que existem seres em níveis abaixo e acima dos seres planetários.

Mam-Nún Ktir 
Muito obrigado!

Palavras de Ordem
Transformação e Evolução 


Aknne Máhs Si
Hierofante das Transformações em Luxor

Recebido em 11 de agosto de 2011 por Marcelo Me. Guardião

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Promoção

Promoção (Encerrada)

Símbolo dos Sonhos


Vencedor da promoção: Juarez Guardião

Hoje quero partilhar com vocês um lindo sonho que tive.
Sonhei que estava em um Templo lindo e muito grande com tetos altos, suas paredes tinham desenhos como nós celtas.
Estava com meus amigos mágicos, andávamos de mãos dadas e usávamos roupas rituais lindas com bordados e muito tecido.
O chão era rústico com alguns espaços como se fossem mini jardins, no centro do salão tinha um fogueira e no fundo uma árvore muito grande e com folhas verdes que pendiam em seus galhos por todo o teto do salão.
 No centro da arvore tinha um nó com um grande buraco onde continha um lindo símbolo, ao lado da árvore tinham alguns seres vestidos com suas túnicas nos aguardando e quando chegamos ao fim do salão próximo da árvore os seres mágicos nos convidaram a um belo ritual onde aprendemos a acessar uma força mágica que possibilita grandes feitos (no momento não mencionarei nada devido à promoção).

Simbolo do meu sonho


Promoção

O que sente com este símbolo (Acima)?

Gostaria de sua opinião nesta postagem o que sentiu ao ver este símbolo. A promoção é uma comemoração pela quantidade de acessos que temos desde o dia que comecei minhas postagens até a grande comemoração de 3000 acessos.
Para participar leia as regras da promoção e comente, colocando antes de seu comentário o seu lugar na lista de comentários.
Deixo claro que não quero aumentar o numero de visitas, o que quero é que aqueles que procuram informações mágicas encontrem um lugar que possa saná-las, aprender e ensinar sobre a Antiga Arte, encontrar pessoas que amem nosso planeta e claro divulgar a Magia como uma forma de Arte livre onde podemos expressar nossos sentimentos e amar incondicionalmente.

Premio

Um (1) lindo Filtro dos Sonhos Mágico
Este filtro confeccionado em rituais de Lua cheia e impregnados de magia, para seu feitio é usado magia dos nós, magia cigana e claro magia dos dragões.
Como premio o vencedor poderá escolher as cores do Filtro (Linhas: Azul, Verde, Amarelo, Branco, Vermelho, Roxo e Rosa) se quer um cristal no meio ou um Pentagrama como mostra a Imagem.
Poderá também pedir o filtro com alguma utilização especial como exemplo um filtro para o amor, para que não apareçam pessoas que tenham más intenções.
O filtro tem uma linha superior para que possa pendurá-lo, possue 7cm de diâmetro.
Este filtro será entregue por carta registrada ao endereço solicitado.

Regras:
1° Deve deixar um comentário sobre este símbolo e o que sentiu ao ver o símbolo.
2° Lembre-se de colocar antes do comentário sua posição e ao fim do comentário seu e-mail para contato caso seja o vencedor.
EX: Junior disse:
1-    Adorei este símbolo, tem uma grande força...........................
email@email.com.br

       Fabio disse:
2-    Nossa que interessante...........................................................
email@email.com.br

Ou seja, deve ficar atento ao ultimo comentário para saber em que lugar esta.
3° Não comente nada nesta postagem que não seja relacionado com o símbolo sujeito  a exclusão da promoção.
4° Cada pessoa pode participar somente uma vez.
5° Promoção válida de 06 de agosto até a marca de 3000 acessos do blog.
6° O envio será gratuito para todo o Brasil.